Coisas da Nil - Pintura em tecido: Moderação e pedido de desculpas.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Moderação e pedido de desculpas.

Apartir de hoje o blog Coisas da Nil vai ter moderação nos comentários.
Estou tomando esta decisão devido a alguns comentários ofensivos que foram publicados nos últimos dias sob o perfil anonimo ou nome falso na opção Nome/URL.
Peço um milhão de desculpas a quem entrou aqui recentemente e leu algo desrespeitoso ou viu alguma imagem pornografia nas fotos dos comentaristas. Tentei bloquear ao máximo esse tipo de invasão, mas a solução é mesmo a moderação de comentários.
Qualquer pessoa tem direito de não gostar do meu trabalho, até eu não gosto as vezes, mas ninguém pode ofender a mim e a quem frequenta o meu blog de forma gratuita e sem nenhum motivo aparente.
Fiquei bastante chateada com isso ultimamente e perdi até o encanto com meu blog.
Peço desculpas a todos pela falta de comentários nos seus blogs. Com o tempo eu volto a visitar e comentar, mas por enquanto vou parar!
Um grande abraço a todos e fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. OLÁ NIL QUERIDA!!!NÃO DESANIME DE SEU BLOG E TRABALHO POR PESSOAS QUE TALVEZ,NÃO TENHAM O QUE FAZER AMIGA,PENSE NAS PESSOAS QUE TE ADMIRAM E VEM TE VISITAR POR QUE GOSTAM DO QUE VC FAZ!!!EU NAÕ ME LEMBRO TER LIDO NO MEU BLOG NENHUM COMENTÁRIO OFENSIVO OU DESMOTIVADOR,MAS SE ISSO ACONTECER VOU OLHAR PARA FRENTE E PENSAR QUE ISSO ME FAZ MAIS FORTE PARA CONTINUAR E MOSTRAR MUITO MELHOR O MEU TRABALHO!!!VC É UMA ARTESÃ DE MUITO TALENTO QUERIDA,POR ISSO TIRE ESTA MIGALHA DE SEU CAMINHO E MOSTRE O QUANTO VC É BOA NO QUE FAZ AMIGA!!!SEU BLOG É ÓTIMO E TEM QUASE 600 PESSOAS TE SEGUINDO E ESPERANDO POR SUAS LINDAS POSTAGENS!!!PENSE NISSO QUERIDA!!!
    UM GRANDE BEIJO!!
    DA AMIGA SILVANA

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Nil
    Amiga não se dixe abater por causa de pessoas
    ignorantes.
    Seus trabalhos são maravilhosos,
    as pessoas ruins fazem essas coisas,porque não tem nenhum talento.
    Mas fica aqui meu carinho por vc.
    Também queria dizer que tem selinho lá no blog para vc
    Bjs fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bem amiga, fez muito bem, agora quero ver quem vem perturbar a sua paz e se vier é só vc dar um peteleco na orelha e enfiar na lixeira que assim eles vão encher no blog do carrapato pronto kkkkkkk...Eu tô satisfeita com minha moderação, nem dá trabalho como eu pensei, tb eu com os meus mais de 1000 comentários kkkkkkkkkkkkkk Nem o Marcos Lemos tem tudo isso kkkkkkk
    Agora deixa eu ir palpitar lá em cima....

    ResponderExcluir

Olá é um prazer ter você no meu blog
E sera um prazer ainda maior ler o que você tem
a dizer.
Não deixe de fazer um comentário antes de sair.
Abraços.