Coisas da Nil - Pintura em tecido: Menininho fofo!!!!!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Menininho fofo!!!!!

Pintura em tecido - Fralda com tema dos Preciosos Momentos para menino.
Minhas amigas ainda estou sem net em casa por conta da troca de fiação. Espero que tudo se resolva logo. Mas enquanto isso, um bom tema para enxoval de meninos são os desenhos do preciosos momentos. Sempre faz muito sucesso.


As cores usadas nesta pintura.
Faça o fundo  com o clareador  mais a cor azul inverno bem esfumaçado ao redor do desenho.
Menino - rosto, pernas e braços: use o clareador  mais a cor salmão bebe sombreado com amarelo pele e caramelo, branco para dar volume; cabelo - ocre ouro sombreado com siena e marrom para definir as mechas do cabelo, ocre ouro mais branco para iluminar; olhos com preto branco e azul celeste, sépia para cílios e sobrancelhas, faça a boca com o sépia.
Roupa - pinte o boné com o clareador  mais a cor branco no meio do boné, passe azul bebe sem cobrir todo o branco, depois passe azul caribe e azul petróleo para escurecer, para viseira e botão use o vermelho tomate, purpura e branco para iluminar, faça os pontinhos com o pincel filete e a tinta branca; para o macacão use branco, azul celeste sombreado com azul turquesa e verde pistache sombreado com verde oliva para as mangas e para as meias; para o sapato use siena natural, mostarda e marrom, terra queimada para escurecer o solado do sapato.
Agora vamos pintar esta Sapinha  com o clareador mais a cor verde kiwi sombreado com verde pinheiro, para as manchas use o verde pântano. Para pintar os olhos da sapinha use preto e branco, boca e cílios com o preto; para a planta atrás da sapinha use verde oliva, verde pinheiro e ilumine as folhas com amarelo limão.
Finalize a pintura desta fralda pintando o chão  com o clareador  mais a cor verde oliva e sépia; matinhos com verde oliva, verde pinheiro e flores com agripuff amarelo ouro.
O desenho desta fralda.

Um grande abraço a todas e fiquem com Deus.

36 comentários:

  1. Fofo, fofo, fofo...amei Nil. Torço para que o problema com a net se resolva logo mesmo... sentimos sua falta... se precisar já sabe... bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Estava sentindo falta das suas fraldinhas Nil
    Lindo
    Muitos beijos e volta logo com fralda para menina:)

    Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia, muito obrigado pelo carinho de sempre querida.
      Vou publicar uma fraldinha de menina logo.
      Bjs.

      Excluir
  3. Oi querida!!!

    FOFISSIMO!!! Aqui em casa só nascia meninas então, todo mundo ficava babando por coisas de meninos, agora minha sobrinha esta grávida e fez o exame e descobriu que é menino :D:D:D. Imagina a alegria de todos!!! Vou copiar o desenho pra mandar pra minha mãe fazer pra ela rsrs. Quando tiver tempo vou vir aqui xeretar mais seu blog atrás de coisas assim rsrs.

    Miaubeijos repletos de carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA AMIGA!!!!! COMO SEMPRE ARRAZANDO!!!!!PARABÉNSSSS

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Nil!
    Faz uma falta ver suas fraldinhas aqui. Sempre tão lindas, perfeitinhas!
    Achar temas para meninos é bem mais complicado, mas ficam igualmente lindos! Parabéns!
    Bjinhus e um ótimo dia para vc!
    Josi

    ResponderExcluir
  6. Olá Nil,
    Tudo bem???
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII a fraldinha, o menininho ficou muito riquinho...
    Beijinhos e BOA 5.ª feira.
    Paula

    ResponderExcluir
  7. Oi Nil tudo bem?
    Passando pra lhe desejar uma ótima quinta-feira e tomara que resolva logo sua net. Muito cute cute esse menininho. bjs amiga...

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida amiga
    Linda a fraldinha, muito fofinha!!!!! A pintura ficou perfeita como sempre!!! Adorei, como adoro todos os seus trabalhos!!!
    Beijinhos e mais uma vez obrigada pelo carinho!!
    Uma linda quinta-feira
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  9. Que mimo Nil, ficou muito fofo mesmo, e com esse sapinho do lado eu amei! Bjs e boa quinta feira.

    ResponderExcluir
  10. Oi......Como está amiga saudades
    Esse menino é muito fofucho.
    Que sua net volte logo.
    bjjocas Amo!!!

    ResponderExcluir
  11. oi querida ainda bem, que era a net. estava preocupada. beijinhos e volte logo

    ResponderExcluir
  12. Nil vc e uma profissional de mão cheia parabens,
    bjs fique com Deus;

    ResponderExcluir
  13. Oi Nil.Que linda essa pintura, essa sapinho se eu encontrar não vou pular nem gritar rsrsrsrsrsrsr.Ai amiga, não estou conseguindo falar muito hj rsrsrsrs como se não bastasse os problemas q já estou preocupada, minha filha ontem foi assaltada na sída da faculdade.Ameaçada com revólver e tudo q ela tinha direito.Levaram a bolsa dela,uma bolsa legitima gess,que foi presente da minha irmã.Dentro dela minha câmera fotográfica, dois cel,pen drive,cartões de crédito e débito,documentos,crachás da faculdade e prefeitura onde ela trabalha.E graças a DEUS o dinheiro dela tinha ficado em casa.Mas as chaves de minha casa tavam na bolsa tb,hj tive q chiar no dindim para trocar as fechaduras, pq dentro da bolsa tinha uma boleta da Vivo com o nosso endereço affffff.Mas graças a DEUS, não fizeram nada com minha filha.Amiga somos nós presos e os desgraçados soltos né?Eu peço a DEUS q me dê paciência pq se me der força eu bato demais neles kkkkkkkkkkkk...Pior é q agora eu vou ficar preocupada qdo ela for e ela vai ficar com mêdo...O Brasil tá precisando é de lei...Bjimmmmmmmm

    ResponderExcluir
  14. Olá querida amiga!
    Esse menino ficou muito fofo mesmo, sempre fico encantada com seus trabalhos com motivos infantis, sempre cheios de ternura!
    Um beijo com muito carinho!

    ResponderExcluir
  15. Nossa Nil ta lindo seu menininho!!! vc é crack mesmo!!! bjo!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Nil,passei te lembrar que você mora no meu coração...amei o menininho!Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  17. Olá Nil
    Amiga fiquei encantada com esse menino ficou muito fofinho uma graça, adoro os seus trabalhos.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Oi NIl, bem que senti sua falta lá no meu bloguito, agora entendi porque. Quanto aos seus trabalhos os acho maravilhosos, está de parabéns. Apareça quando puder.
    Bjus, no coração.
    Bom final de semana.
    Lili

    ResponderExcluir
  19. Olá minha querida Nil ! Tudo bem amiga ? Aqui estou eu de volta aos poucos .Depois de uma dengue e de uma recuperação vagarosa.Estou colocando as postagens em dia aos poucos ,mais estou bem melhor graças a Deus amiga .Tenha um fim de semana de muita paz.Sinta meu abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  20. Oiii amadinha!!
    Que saudades, e ai como andam as coisas?
    E a mamy esta bem?
    Seus paninhos como sempre lindos de viver.
    Beijo, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre seus trabalhos, meu Deus, que mãos abençoadas, tudo muito perfeito e lindo.
      Parabéns e um beijo carinhoso

      Excluir
  21. Oi minha amada linda e amiga do coração, nooossa eu amo seus trabalhos, mostra tua alma delicada e sensível, super parabéns flor, ficou fofo demais, uau! Obrigada pelo carinho, ainda bem que tu estás no ar, ehhee, sem internet como é que a gente ver azamigas? ehhe, bjinhos e muito carinho do fundo do meu coração, feliz e alegre findi, Nil!

    ResponderExcluir
  22. Olá Nil
    Que fofura este menino
    ficou linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo
    Bjs fique com Deus
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  23. Olá Nil
    Vim agradecer a seu comentários carinhosos
    vc é muito gentil.
    Adooooooooooooooooooro seus trabalhos
    vc é muito talentosa
    Bjs fique com Deus
    Tereza

    ResponderExcluir
  24. Hola amiga: Llevo días sin poder conectarme, pero me he acordado mucho de ti. Que tal va todo? Has vuelto a la normalidad. Espero que si. Ya sabes que tus trabajos me encantan, me gusta mucho la mirada de la rana. Besos.

    ResponderExcluir
  25. Olá Nil, como vai minha querida?
    Vim dar uma espiadinha no seu bloguinho e como sempre, em coisas muito fofas....
    Seus trabalhos são sempre muito bem elaborados, rico em detalhes, isso sem falar que são linnnndos....
    Desejo um ótimo final de semana....
    Bjs...

    ResponderExcluir
  26. Oi Nil!!Como vc está amadinha? Muito linda a pintura ,mas confesso que to louca pra tirar esse menino daí do lado desse sapo! kkkk tenho horror a sapos.Uma vez quando eu era criança meu irmão largou uma perereca pra dentro do banheiro pela janelinha, quando eu estava tomando banho,fiquei apavorada e de tão assustada nem conseguia abrir a porta do banheiro!!Acho que criou um trauma!kkk Beijos e Bom findi!!

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkkkkk Oi Nil kkkkkkkkkk Mas até com a saúde da sua mãe vc faz piada kkkkkkkkkkk Ela vai ficar linda verdinha kkkkkkkk tadinhaaaaa manda um bj p/ ela...A minha terminou a dengue pegou uma gripa,mas graças a DEUS já está bem.Ontem a noite um rapaz deixou um recado no face de minha filha, dizendo q encontrou a identidade dela e os cartões de crédito e debito...menos mal,mas o resto nem sinal, mas já ganhei outra câmera de presente, minha mãe comprou e disse q é presente de aniversário adiantado rsrsrsrsrsrs,Agora deixa eu sair correndo do pc que meu neto já tá ficando bravo kkkkk no fim de semana ele domina o pc kkkkk....Bjimmmmmmmmm e bom domingo...

    ResponderExcluir
  28. oi nil, minha querida , obrigada pelas sua palavras carinhosas,lindo trabalho como sempre, beijinhos e bom domingo, fique com DEUS. beijo para sua mãe.

    ResponderExcluir
  29. Passei para desejar um bom domingo, e uma boa semana!

    Beijo da Nita.

    ResponderExcluir
  30. Boa noite Nill,obrigada por sentir minha falta no blog,é que estou na faculdade não tenho mais tempo de fazer meus trabalhos de trico e croche.Estou cursando Psicologia.Bjs

    ResponderExcluir
  31. Olá Nil, passando para agradecer sua visita e seu carinho. Que gostoso recebê-la em meu cantinho e ler seus comentários. Aproveito para convidá-la a me visitar na quarta-feira, vai ter bolo ok? kkkkkkkk
    bjs minha linda e uma ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  32. VOCÊ NÃO IMAGINA ...
    como fico feliz ao receber a sua mensagem.
    Saiba que você é uma PESSOA QUE ADMIRO muito,
    alguém REALMENTE ESPECIAL, fez o meu dia muito mais feliz.Tomara que a gente continue assim,
    sempre trocando gestos de AMIZADE e CONSIDERAÇÃO.
    Acho que a gente deveria viver assim,
    DISTRIBUINDO PALAVRAS AMIGAS e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo.
    As palavras são impregnadas de VIBRAÇÕES,
    por isso não devemos PERDER nenhuma oportunidade
    de manifestar bons sentimentos. Bom espero que vc não se fique muinto tempo fora do blog e que esta correria toda seja positiva. São pessoas como você que nos obrigam a dizer: "Obrigada por existir, e de alguma forma fazer parte da minha vida"!

    ResponderExcluir
  33. Lindo voçe faz pinturas lindas um abraço

    ResponderExcluir

Olá é um prazer ter você no meu blog
E sera um prazer ainda maior ler o que você tem
a dizer.
Não deixe de fazer um comentário antes de sair.
Abraços.