Coisas da Nil - Pintura em tecido: Toalhinhas de mão para cozinha.

terça-feira, 15 de março de 2011

Toalhinhas de mão para cozinha.

A dona destas toalhinhas não gosta de bate mão.  Então ela compra toalhinhas de lavabo, manda fazer motivos de cozinha e usa pra secar as mãos enquanto está cozinhando. Diferente né?



Os riscos eu tirei daqui.

Os legumes com carinha são riscos de uma semaninha, o restante dos desenhos está na minha pagina de riscos lá em cima abaixo do cabeçalho.

6 comentários:

  1. Mana mt legal seu trabalho, essas cenourinhas...os paninhos da semana Santa então, lindos, adorei todos, mas o primeiro está divino!! Ah parabéns por estar na Turma do Pincel menina, vc merece estar lá sim. E que história é essa de zémané?? Zémané é quem não tem amor a arte!! Vc é dez no que faz, pq faz com amor!! Bj

    ResponderExcluir
  2. Como siempre estos trabajos te han quedado muy simpaticos. Un saludo.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga. Adorei as suas toalhinhas fofas demais. Que bom q sua mamãe gostou do meu bico de crochet. E por falar nisso, vc tem algum e-mail q não se importe em me mandar? É que hj ganei um xerox de um biquinho muito bonitinho tb,meio parecido c/ aquele e acho q sua mãe iria gostar. Eu o scaneei e vim aqui pegar seu e-mail para enviar à ela, mas não encontrei rsrsrs. Olha, apesar de entrar pouco, te add no orkut é só vc me aceitar rsrss.bjimmm

    ResponderExcluir
  4. Esqueci rsrsrs... Meu e-mail é pinturaarte@bol.com.br ou inesandradeartes@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ei menina, o outro blog eu uso pra testar os gadgets, pq as vezes eu coloco no meu blog e não funcionam legal, rsrsrsrss. Eu não ia dá conta de cuidar de dois blogs, é melhor um só bem feito que dois mal feitos não é? E aqui tá uma mudança constante, rsrsrs. E cadê o teu link-me?? Se quiser eu faço um bem discreto, tipo o meu, rsrsrsrsrssss, eu ri tanto desse seu comentário aqui... Bj linda!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindezas!!! Vou mostrar pra minha irmã, ela adora fazer estas coisas, rs
    Parabéns!!!
    Beijos azuisss

    ResponderExcluir

Olá é um prazer ter você no meu blog
E sera um prazer ainda maior ler o que você tem
a dizer.
Não deixe de fazer um comentário antes de sair.
Abraços.