Coisas da Nil - Pintura em tecido: Luz de Natal.

terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Luz de Natal.

 Olá.

Trago hoje um arranjo de velas, rosas e bolas de Natal para quem gosta dos temais mais tradicionais de pintura natalinas.


pintura de natalina velas, bolas azuis e rosas vermelhas


Pintura em tecido - Velas, rosas e bolas azuis.

Fundo - use a misturinha para fundos mais a cor azul soft e azul anjo.
Sombreie a parte inferior da pintura com o azul turquesa.
Ramagens ao fundo - cinza ônix diluído para as do fundo e verde folha para as da frente, Faça as bolinhas com Acripuff vermelho.
Velas -  Pinte as chamas com a cor amarelo oura, vermelho fogo e amarelo canario para iluminar, faça o circulo de luz ao redor das chamas com marfim e sombreie com o amarelo ouro. Depois de seco aplique a Dimensional Glitter Sol.
Já para a parte branca da vela use branco e suje com um pouquinho de siena natural; e sombreie com a cor sépia; para as listras douradas use amarelo ouro, siena e caramelo, use a cor marfim com branco para iluminar.
Folhas - use as cores verde bebe, verde pinheiro e verde pantano . Ilumine com o branco e use o verde pantano para os contornos das folhas.
Rosas - vermelho tomate, purpura, terra queimada e vermelho fluorescente para o corte das pétalas.
Bolas - pinte a bola 1 com azul bebe, azul cobalto, branco e dimensional glitter dourado para os detalhes; para a bola 2 use azul soft, turquesa e branco; para a bola prata use as cores cinza claro, azul inverno, branco e depois de seca aplique a dimensional glitter cristal; para a bola 4 use o azul bebe, azul turquesa, azul marinho e tinho de preto para acentuar as sombras. Faça os detalhes com dimensional glitter prata

;
pano de copa com pintura de vela de Natal, bolas e rosas

O risco que foi usado nesta pintura:


risco de vela, bolas e rosas para pintar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá é um prazer ter você no meu blog
E sera um prazer ainda maior ler o que você tem
a dizer.
Não deixe de fazer um comentário antes de sair.
Abraços.