Coisas da Nil - Pintura em tecido: Papai Noel com presente e laço vermelho.

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Papai Noel com presente e laço vermelho.

Olá, bom dia.
Se você gosta de pinturas alegres e de cores fortes, hoje temos um Papai Noel feito sob medida para o seu gosto.
Apesar de usar  as cores tipicas do Natal, o vermelho, o verde musgo, o amarelo ouro, o branco e as variações de azul este projeto ainda consegue ser bem colorido e alegre. Além de ser bem fácil de pintar...
Podemos dizer, com certeza, que este Papai Noel com este presentão enrolado numa lindo laço vermelho é uma imagem bem tipica dos natais. Simplicidade que enche os olhos e o coração de alegria.

pintura tecido papai noel com caixa de presente com laço gigante


Pintura em tecido - Papai Noel com presente e laço vermelho.


Faça o fundo ao redor da pintura com a cor azul bebe e acentue as sombras proximas ao desenho com o azul caribe. Faça a estampa com um estêncil e a cor azul caribe,
Papai Noel - rosto com a cor salmão bebe sombreado com marrom café. Acentue as sombras com o terra queimada. Ilumine com o branco.
Olhos - verde soft, verde musgo, branco e preto. Contorne os olhos e faça os cilios e as sobrancelhas com a cor terra queimada.
Bochechas - faça pequenos corações nas bochechas do Papai Noel com a cor vermelho vivo.
Boca - faça a boca com as cores salmão bebe e marrom café. Ilumine com o branco. Faça a lingua com a cor rosa bebe e o fundo da boca com o vinho.
Barba e bigode - branco e azul inverno.
Blusa do Papai Noel - use as cor vermelho fogo para pintar a roupa, sombreie com a cor purpura e ilumine com o amarelo ouro. Pinte os punhos com a cor palha e sombreie com a cor camurça. Faça as bolinhas coloridas com as cores branco, turqueza, verde kiwi e malva. Para as bolinhas menores use a cor jatobá. Depois que a pintura estiver seca, puxe fios ao redor dos punhos usando um pincel fino e as cores camurça e branco juntas.
Touca - vermelho fogo, purpura, tiquinho de vinho para acentuar as dobras da touca e amarelo ouro para iluminar. Para a parte fofinha e o pompom use a cor camurça e depois ilumine com o branco.
Broche na touca -use as cores azul celeste, branco e vermelho tomate para a base. amarelo bebe e amarelo ouro para o coração.
Luvas - azul soft, azul turquesa e azul marinho. Ilumine com o branco.
Presente - pinte os pontos mais claros da caixa com a cor amarelo limão. Cubra todo o resto do desenho com a cor verde folha e sombreie com a cor verde bandeira. Ilumine com o amarelo limão. Faça os detalhes com a dimensional glitter ouro.
Laço - vermelho tomate, vinho e ilumine com o vermelho fogo. Reforce a luz com a cor amarelo ouro.

O risco que usei para esta pintura de Papai Noel.



risco de papai noel com presente e laço de fita


frase feliz natal para pintar



Bom trabalho!!

Um comentário:

Olá é um prazer ter você no meu blog
E sera um prazer ainda maior ler o que você tem
a dizer.
Não deixe de fazer um comentário antes de sair.
Abraços.