Coisas da Nil - Pintura em tecido: Galinha com cupcakes.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Galinha com cupcakes.

Ola bom dia!
Se tem um tema na pintura em tecido que combina super bem com cozinha é o tema das galinhas.
De todo jeito, de toda cor e de varios estilos diferentes elas já chegam arrasando e dando aquela alegria no visual da sua casa.

1 - Mamãe Galinha!!
2 - Invasão de Porongas.
3 - Galinha Pintadinha.

Hoje trago uma pinturinha de galinha (acho que é uma galinha d"angola moderna) cheia de graça e rodeada  de cupcakes saborosos. Haja tentação!!!!
pintura em tecido de galinha dangola estilizada com cupcakes

Pintura m tecido - Pano de copa com galinha e cupcakes.

Não houve aplicação de fundo nesta pintura.
Faça o chão com clareador mais as cores verde pistache e verde oliva para escurecer. Ilumine com amarelo limão.
Pinte o corpo da galinha com a cor preta, espere secar e faça a estampa com o branco. Espere secar e ilumine com o branco para marcar a separação lateral entre o corpo e as asas.
Pinte a cabeça da galinha com branco, espere secar um pouco e sombrei com o azul inverno. Espere secar e reforce o branco para deixar mais iluminado.
Pinte a crista e o papo da galinha com a cor goiaba queimada, sombrei com purpura e ilumine com amarelo ouro. Depois de seco faça pontos de luz com o branco.
Pinte os olhos da galinha com as cores branco, verde folha e preto. Contorne os olhos e faça os cilios com o sépia.
Pinte o bico com amarelo ouro e sombrei com o caramelo. Contorne o bico com a cor sépia.
Faça as bochechas da galinha com a cor rosa chá bem esfumaçado e depois pesponte a cabeça da galinha com o preto fazendo pequenos traços como pontos de costura.
Pinte os pés da galinha com clareador mais a cor amarelo ouro, sombrei com amarelo de cadmio e um pouco de marrom.
Faça o cinto que a galinha esta usando com a cor rosa bebe, sombrei com a cor flaminho. Depois de seco faça estampas com a cor rosa bebe. Para a fivela do cinto use amarelo ouro e siena natural para sombrear.
Pinte as forminhas dos cupcake com clareador mais a cor camurça e sombrei marcando as divisões com a cor capuccino. Espere secar e faça as estampas com a cor terra queimada. Depois de seco acentue o sombreado com o marrom e faça a luz com o marfim.
Pinte o cupcake da esquerda. Para a parte superior use a cor marfim sombreado com ocre ouro e iluminado com o branco. Faça pequenas gotinhas de chocolate com a cor marrom. Para o creme azul use as cores azul hortencia, azul caribe,um tiquinho de azul ceruelo e branco para iluminar e dar o volume de camadas aos creme.
Para o cupcake da direita use clareador mais a cor rosa bebe, sombrei com rosa escuro e tiquinho de purpura para acentuar as sombras. Use bastante branco para iluminar e dar volume a pintura.
Pinte o morango com as cores vermelho tomate, purpura e verde musgo e branco para as sepalas. Use o preto para os pontinho do morango.
Pinte as cerejas no cupcake e no chão com vermelho vivo, sombrei com purpura e ilumine com o branco.

O desenho da galinha com cupcakes usado nesta pintura em tecido.

desenho de  galinha com cupcakes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá é um prazer ter você no meu blog
E sera um prazer ainda maior ler o que você tem
a dizer.
Não deixe de fazer um comentário antes de sair.
Abraços.