Coisas da Nil - Pintura em tecido: No circo...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

No circo...

Medalhão para manta com elefantinho...

elefante com cachorro e ursinho pintados a mão em fralda com tema de circo
As cores.
Fundo  com clareador com azul celeste bem esfumaçado, azul celeste + um tiquinho de turquesa e branco para simular as nuvens.
Pinte os Balões  com a cor amarelo ouro sombreado com cenoura para o da esquerda, para o da direita usar o branco no meio, amarelo ouro e vermelho fogo.
Pinte o Ursinho  usando o clareador  mais a cor  marfim sombreado com ocre ouro, escurecer algumas partes com siena natural, olhos- branco, azul turquesa e preto, nariz marrom, boca com preto e vermelho escarlate, camisa azul cobalto e branco, calça - cerâmica escurecido com jacarandá e branco para o volume, sapato caramelo e marrom.
Elefante  com clareador  mais cinza, sombrear com preto e iluminar e dar volume com o branco, olhos branco, verde musgo e preto, boca vermelho tomate, unhas com branco e sépia; chapéu azul marinho sombreado com preto, branco para iluminar, gravata vermelho escarlate sombreado com vinho e branco para a luz, camisa verde folha, escurecida com verde musgo e amarelo limão para clarear, fazer os botões com sépia. Banquinho  com a cor  azul celeste sombreado com azul turquesa, marfim e mostarda para o detalhe, branco para a luz.
Cachorro  com o  clareador  mais a cor ocre ouro sombreado com marrom, olhos - marrom preto e branco, nariz preto, boca com o preto, vermelho tomate e vinho. gravata com azul turquesa e branco, camisa vermelho com bolinhas brancas, macacão e chapéu amarelo cadimo sombreado com laranja, bola verde glacial e acqua marine.
Finalize esta pintura fazendo o chão  com o clareador  mais a cor verde maça sombreado com verde oliva, matinhos verde oliva e agripuff amarelo cadimo.
O risco do elefantinho.


desenho de elefante com cachorro e ursinho para pintar

13 comentários:

  1. Que tierno!
    aaiiinnnsss que bonito ¡¡¡ si tiene pinta de hacerse rapidito .
    Me encantò!
    BeSoS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ΝΙΛ ΜΟΥ ΚΑΛΗΣΠΕΡΑ.ΚΑΤΑΠΛΗΚΤΙΚΟ ΤΟ ΕΡΓΟ ΣΟΥ!!!!!
    ΤΟ ΣΧΕΔΙΟ ΕΙΝΑΙ ΥΠΕΡΟΧΟ!!!!ΠΟΛΥ ΩΡΑΙΟΣ Ο ΣΥΝΔΥΑΣΜΟΣ ΤΩΝ ΧΡΩΜΑΤΩΝ !!!!Η ΤΕΧΝΙΚΗ ΣΟΥ ΕΙΝΑΙ ΤΕΛΕΙΑ!!!!ΣΟΥ ΕΥΧΟΜΑΙ ΝΑ ΠΕΡΝΑΣ ΚΑΛΑ!!!
    ΦΙΛΑΚΙΑ!!!!ΜΑΡΙΑ.

    ResponderExcluir
  3. Lindo super colorido e ao mesmo tempo delicado!!

    ResponderExcluir
  4. ΟLA NIL!!!!!
    A BEAUTIFUL ELEFANT! NICE COLORS! SWEET LITTLE ANIMALS! BRAVO!
    KISSES!

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuuuuuuuuu! Lindo Nil, eu quando comecei a pintar pintei esse mesmo desenho, mas não chegou nem perto do seu em relação a beleza kkkkkkkk.bjs e boa noite

    ResponderExcluir
  6. Olá Nil,este elefantinho está muito lindo!Bjs e boa noite.

    ResponderExcluir
  7. Oi! Boa noite senhora Nil! KKKKK, oi amiga que lindinho esse elefante amei.bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Nil tudo bem com você?
    Adorei sua visita....
    Eu estou bem sim graças a Deus, o salão também está indo bem...ainda está começando mais acredito que logo logo vai estar cheio si Deus quiser...
    Quero lhe agradecer muito pelo seu carinho e pela sua amizade.
    "Amigos são como flores em nosso jardim, quanto mais cuidados mais elas crescem e por isso si tornam muito especiais.....VOCÊ É MUITO ESPECIAL PRA MIM!!!!"


    BJUUUUUUUUUU fICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  9. Olá Nil td bém?Ficaram muito fofos esses bichinhos!!!!aproveito para agradecer aos comentarios deixado em meu blog....Fica com Deus Amiga.....e muito sucesso pra vc em seus trabalhos...sempre.abraços!!!!

    ResponderExcluir
  10. Hi Nil,

    Rafael is very lucky person(child). He has a very nice drawing made by you. Regards to your mum!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Nil, que cute cute, acho tão lindo pintura de elefantinhos rsrs. e este ficou encantador, bjs amiga

    ResponderExcluir
  12. Rita de Cássia Março10,2012 PM
    Olá Nil ,td bém?Amei os seus trabalhos,principalmente seus bichinhos muito fofos,pois adoro pintar fraldas.Fica com Deus e que ele abençõe as suas maõs Sempre,bjos.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer ter você no meu blog
E sera um prazer ainda maior ler o que você tem
a dizer.
Não deixe de fazer um comentário antes de sair.
Abraços.