Coisas da Nil - Pintura em tecido: Lindinho...

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Lindinho...

Fralda grande e fralda de boca com menino e ursinho.

 Muito fofa...

As cores usadas na pintura desta fralda.
Para o fundo use o clareador mais a cor azul caribe bem esfumaçado ao redor do menino; comece pintando  rosto e mão  do menino usando o clareador mais a cor amarelo pele, branco para iluminar e dar volume e caramelo para sombrear, cabelo; clareador+amarelo ouro sombreado com siena natural, puxar uns fios do cabelo com o marrom, olhos; branco , azul cobalto e preto, sépia para a sobrancelha, usar o caramelo para a boca e o nariz, vermelho bem esfumaçado para a bochecha.
Pinte as roupas, para a camisa  aplique o branco espera secar um pouco e sombrear com o azul caribe; calça - clareador+ azul bebe sombreado com azul turquesa e azul marinho, pesponto com o branco, pirulito no bolso- marfim com verde musgo e sépia para o pauzinho .
Para pintar o urso use o clareador mais a cor caramelo sombreada com marrom e terra queimada, dar luz e volume com amarelo pele, rosa chá para as orelhinhas, bochechas e patas,  focinho com amarelo pele sombreado de caramelo, nariz com preto, olhos do urso usar o branco, verde musgo e preto, laço com vermelho tomate e branco
Pinte o chão usando as tintas clareador mais a cor verde maça, sombrear com verde oliva, matinhos com verde oliva e flores com agripuff amarelo cadimo.
O risco para pintar esta fralda.
Se vocês gostaram desta fraldinha, e quiserem  Click no +1, eu agradeço muito.
Um grande abraço e boa semana para todos.

35 comentários:

  1. que meigo muito fofo parece que ele ta com vergonha se escondendo atraz do ursinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Nil amei seus trabalhos são lindo passa lá no meu cantinho para vc conhecer também ficarei feliz com sua visita, beijos!
    O endereço é http://simone-simoneartesanatos31.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, retribuindo as inúmeras visitinhas, adorei obrigada pelos comentários. Hummmm!!!! fase bebês, rsrsrrsr....Lindas suas pinturas. Uma excelente semana.
    Bjus
    Lili
    jardimdeartista

    ResponderExcluir
  4. OLÁ NIL TUDO BEM?
    PASSANDO PRA DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA PRA TODOS NÓS. E QUE FOFURA ESSAS FRALDAS, BEM DELICADOS OS DESENHOS. PARABÉNS PELO CAPRICHO. ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  5. que menino tímido kkkkk muito lindo.

    ResponderExcluir
  6. ΝΙΛ ΓΕΙΑ ΣΟΥ !!!!!!! ΟΙ ΠΑΝΕΣ ΕΙΝΑΙ ΟΜΟΡΦΕΣ ΜΕ ΤΟ ΞΑΝΘΟ ΑΓΟΡΑΚΙ ΠΟΥ ΚΡΑΤΑΕΙ ΤΟ ΑΡΚΟΥΔΑΚΙ ΤΟΥ.ΠΟΛΛΑ ΦΙΛΑΚΙΑ.ΚΑΛΗ ΕΒΔΟΜΑΔΑ.

    ResponderExcluir
  7. Ola amiga, vim agradecer o carinho fiquei muito feliz em saber que voce gostou me visite sempre que quizer um otimo começo de semana e fique com Deus bjss da val...

    ResponderExcluir
  8. Nil......... Ficou muito linda sua pintura !

    Boa Semana !


    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Amiga tudo bem com Você?????

    Comigo está tudo bem sim graças a Deus
    Vim agradecer sua visita
    Esse joguinho de fraldas ficou chouuuuu....
    Mais uma vez suas pinturas são lindas "de babar" rsrsr

    Tenha uma excelente semana abençoada

    Bjuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  10. Oi Nil,
    A pintura do menino está linda! Amei os trabalhos.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  11. oi querida esta tudo bem ai? já viu as minhas rosas? me diga alguma coisa beijo

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga,
    Que pintura linda, parabéns.
    Ótima semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga!
    Fiquei feliz com sua visita. Essas fraldinhas ficaram um mimo. Menina, então seu povo também gosta de grão-de-bico? Delícia, né?
    Uma semana iluminada pra você e sua família.
    Bj

    ResponderExcluir
  14. oi amiga tudo bem ? vim te desejar uma semana abençõada .beijus no coraçaõ

    ResponderExcluir
  15. Oi Nil gostei do seus trabalhos essas fraldas ficaram meigas, as rosas que vc pinta arrasam, parabéns! Ficaria feliz com sua visita no meu blog para conhecer meus trabalhos. ja sou sua seguidora bjs e boa noite

    ResponderExcluir
  16. Parabéns amiga, como sempre vc arrasou, estão lindas demais as suas pinturas.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  17. Oi Nil! Obrigada pela visitinha no Sonhos! Topa uma luta de travesseiros? TEm coisa melhor?...e haja penas pra tudo que é lado!!!!
    Amiga, amei este bebêzinho...fofinho demais!Bjus e boa semana pra ti!Josi

    ResponderExcluir
  18. Oi Nil olha eu aqui ,rsrs. Ainda um pouko devagar mas tenho que te fazer visitas pra não perder seus trabalhos. Estou melhor das dores acho q amanha um medico vem me ver.

    Um beijo :)

    ResponderExcluir
  19. Oi Nil que bom ver voce la no blog sempre tao doce...amei o menininho ...beijinho e que voce tenha uma otima semana ...

    Cris !!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Nil, o que mais eu posso dizer do seu lindinho? Já falaram tudo rsrsr...Ah mai eu vou falr sim, ficou showwwww. Voce pinta muuuuito. bjs...

    ResponderExcluir
  21. Amiga Nil, você sabe eu sou fã de suas pinturas, sempre muito coloridas e bem executadas.
    PARABÉNS.
    Agradeço seu carinho e sua amizade, obrigada pela sua visita, bem haja-
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Que fofura!!!! Biitinho. Lindo amiga vc sempre surpreende com suas pinturas. Parabéns + uma vez. Continue sempre assim. Um grande abraço e fico feliz com sua visita. bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá, amiga vim a correr agradecer o seu comentário, e para lhe dizer k o meu blog IMAGEM MUNDO está fechado por que eu o fechei, mas amiga pode o ir ver que eu vou o abrir, eu de vez em quando me lembro em fechar os blogs, lá a espero com muito carinho . beijinho

    ResponderExcluir
  24. Nil rsssssssssss... Topetinho na moda rsssssssssss


    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Oi, Nil...
    Fico olhando suas criações e me encanto, Todas são lindíssimas!
    Fiquei pensando como ficariam "um gato estilizado" em suas mãos habilidosas....acredito que um luxxxo...
    Abraço carinhoso,

    ResponderExcluir
  26. Hola guapa, que tal? Veo que has hecho muchas cosas desde la última vez que me conecte. Cada cual mas bonita como siempre. Que sigas bien.

    ResponderExcluir
  27. lindo;lindo esse seu trabalho nas fraldinhas de bêbe; obrigada pela visita fiquei até surpresa; estou tão feliz por vc me seguir..... Obrigada de coração e que Jesus lhe acompanhe em todos os momentos de sua vida. Beijos

    ResponderExcluir
  28. Coisas lindas as suas...vim fazer o brinde pessoalmente...Você realmente tem muito talento, por isso "TIM, TIM".Bjos

    ResponderExcluir
  29. Oi querida!!!

    Ficou lindo e eu cliquei, viu? rsrs
    Muito fofa mesmo, parabéns!

    Muito obrigada por todo seu carinho e sua torcida por mim, viu? Saiba que te desejo o mesmo :D

    E esse negócio de ser virtual, é como o Tatsu diz, se as pessoas forem verdadeiras e reais em seus sentimentos, as amizades feitas aqui são tão reais quanto as do mundo real. Criamos preocupação, carinho, amor pelas pessoas. E essa é a magia da blogosfera, aproximar pessoas de mundos tão diferentes as vezes e que por vias normais talvez nunca se conhecessem. E eu agradeço muito por ter entrado aqui e te conhecido. Você encanta, mesmo sem saber, muito dos meus momentos, já mostrei seu blog e suas artes pra muitas pessoas da minha familia ( claro que dai não entro como a kitty rs)
    Além das suas palavras que sempre me colocam pra cima e me fazer sorrir e refletir. Você é uma menina muito especial e talentosa que eu gosto demais :D

    Obrigada por me deixar fazer um pouquinho parte daqui e por fazer um pouco parte do meu mundo tbm :)

    Que Deus tbm te ilumine muito e que você siga sempre seu caminho, realizando seus sonhos e conquistando seus objetivos :)

    Miaubeijos com muito carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  30. Very beautiful Nil!! I love the way you paint! It reminds me of my childhood! when I was a little girl my hair was the same colour as your painting's boy!

    Hope you have a great time in beautiful Brazil!
    Kisses from your friend from Greece!! <3

    ResponderExcluir
  31. Fofurinha... Lindinho mesmo.
    Você é 10.
    Beijos e obrigados pelas visitas ao meu blog, sempre gentil.

    ResponderExcluir
  32. ola nil!!estou aqui passando para apreciar as suas artes, que sempre são belas. parabens querida. deus te abençoe sempre!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Oi Nil querida, obrigada pela visitas, graças a Deus estou melhor, a minha varanda finalmente ficou pronta, bom falta o piso mas esse vai esperar um pouco. Eu também estou procurando o livro MIl e uma noite adoro ler, e vou te dar uma dica, você já procurou em sebos, eu tenho alguns livros ótimos que comprei em sebos e paguei bem baratinho. Menina eu encontrei uma reliquia em sebo, um livro de Figueiredo Pimentel de 1958, paguei apenas R$ 3,00.
    Em setembro estarei de férias do meu trabalho e vou procurar uns livros em sebos de Maringá uma cidade próxima a minha, vamos ver se temos sorte e encontro o livro lá. Você acredita que uma cidade de 80.000 habitantes como a minha não tem livraria? Beijos amiga quinta-feira que vem estarei em casa e vou visitar você todos os dias, quero tentar fazer pintura folk e você tem umas dicas bem legais. Ah, se você quiser fazer as Tildas eu te ajudo com o pouco que aprendi fazendo a minha.

    ResponderExcluir
  34. Querida Nil, sou sua fã, seu trabalho, tudo o que vc faz é lindo, e dá uma aula e tanto!parabéns!

    ResponderExcluir
  35. Amiga deixei um comentario, mais agora não sei se ele foi ou não foi.
    Bom, sou sua fãaaaaaaaaaaaa.
    Seu trabalho é show, e gostaria de ganhar um selinho seu, isto é se vc achar que eu sou merecedora, ou seja vc vai ter que me visitar
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá é um prazer ter você no meu blog
E sera um prazer ainda maior ler o que você tem
a dizer.
Não deixe de fazer um comentário antes de sair.
Abraços.